o negoso aqui e bagunsado mesmo aqui nois iscreve du jeito que nois fala a ideia e essa mesma por tamto se não gostá sai fora vai peida nagua pra ve si sai borboia
xororó du goias canta paixão de homem
terça-feira, 31 de agosto de 2010
tem qui da muito viagra pru veio
Essa ninguém podia imaginar: o somali Ahmed Muhamed Dore, de 112 anos, com seis casamentos e 18 filhos no currículo, casou-se com uma adolescente 95 anos mais jovem. Safia Abdulleh tem 17 anos, e sua família disse que está "feliz com o seu marido".
Na cerimônia, num vilarejo de Galguduud, na Somália, o noivo afirmou que conquistou a jovem na conversa: "Não a forcei, mas usei minha experiência para convencê-la do meu amor. E então concordamos em nos casar".
Ahmed disse ainda que já queria desposar a jovem há bastante tempo, mas teve que esperar a menina crescer para pedir a sua mão em casamento. O novo casal já planeja a nova família: Ahmed avisou que pretende ter mais filhos com Safia.Fonte: Meia Hora
di bobo esse dolecente num tem nada
Um adolescente americano conseguiu a façanha de trocar seu celular por nada mais, nada menos, que um Porsche conversível através de um site de anúncios.
Steven Ortiz, 17, de Glendora, na Califórnia, fez pelo menos 14 trocas, começando com um celular velho, passando por uma série de bicicletas, um iPod, um MacBook, um carrinho de golfe, diversas motocicletas e carros e, enfim, o Porsche Boxster S modelo 2000 que ele usa diariamente para ir à escola.
O jovem contou que começou a fazer trocas quando tinha 15 anos de idade e queria uma bicicleta. Entrou no site de anúncios Craiglist e realizou seu desejo. "Quando consegui minha bicicleta, pensei, 'Que mais posso conseguir?'", disse. Ao longo de dois anos, ele foi encontrando pessoas que desejavam se livrar de determinados pertences ainda que trocando-os por algo menos valioso.
Fonte: Meia Horaesse caboco num serve de base não uai sô num da nem pra acredita
Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda
"Nenhuma mulher conseguiu me proporcionar o prazer que ela me dá. Gostaria muito de oficializar este sentimento puro e verdadeiro para o mundo" , disse Oswaldo.
Apesar do casamento "oficial" ainda não ter sido autorizado ouve um "casamento extra-oficial", que contou até com depoimentos emocionados dos amigos dele, o "casal" viajou para passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro. Legalmente, o casamento não tem validade, mas já causou um tremendo alvoroço na imprensa local.
O juiz Lauro Barbosa, responsável pelo caso, prometeu analisar os argumentos deste pedido "inusitado".
Fonte: Desconhecida
domingo, 29 de agosto de 2010
sábado, 28 de agosto de 2010
eu qui quiria ce esse caipira pra ve um trem desse nossinha
andava só de calças compridas e sem a calcinha.
Não havia loja de roupas íntimas por perto, então
ela teve uma idéia: lembrou-se de que o armazém de um
vilarejo perto da fazenda, vendia sacos vazios. Como a
moça costurava bem, faria sua própria calcinha! Ela
foi até lá, comprou um saco de pano, correu para a
máquina de costurar e confeccionou uma linda calcinha.
No dia da festa, vestiu a peça feita em casa,
colocou o vestido e pegou um ônibus para ir à festa.
Como estava acostumada a usar calças compridas,
sentou-se num dos bancos, bem à vontade, de pernas
abertas. Em sua frente estava um caipira que não
tirava os olhos de cima dela. Passadas duas horas, a
menina se irritou e perguntou:
- O que foi caipira, nunca viu uma calcinha!?
O caipira tomou um fôlego e respondeu:
- Óia moça, vê carcinha eu já vi, mas escrito "ração
pra pinto", é a primeira veiz.
esse caboco divia isconde esse trem naquele lugar eu acho qui a vontade dele era essa
esse negoso ai capaiz qui tava mais duro que pau de noivo
A inglesa Nancy Titman, de 91 anos, guarda como herança de sua mãe um pão feito há 189 anos para uma Sexta-feira Santa.
A massa, mesmo embolorada, é guardada em uma caixa pela família da idosa desde 1821. Segundo Nancy, seus ancestrais tinham uma padaria na Inglaterra e fabricavam o tradicional pão toda Semana Santa.
Conhecido como hot cross bun, o pão inglês é confeccionado com especiarias doces, uva passa e fermentado com levedura. Ele tem uma cruz na parte superior feita com papel de arroz.
a veim senfergonha curuis le esse trem ai pro ce ve
O norte-americano Eddie M. Campbell, de 61 anos, foi preso na manhã do último domingo em Malden, no estado da Virgínia Ocidental (EUA), após ser flagrado fazendo sexo com um manequim em um parque, segundo a emissora de TV “WSAZ”.
De acorco com o departamento de polícia do condado de Kanawha, o suspeito estava sentado nu em um banco do parque com um manequim no seu colo, segurando-o com uma mão e realizando movimentos sexuais.
Quando um policial mandou ele parar, Campbell respondeu: “só estou tentando ter um pouco de diversão”. Acusado de exposição indecente, ele foi levado para a cadeia com uma fiança estipulada em US$ 2,5