xororó du goias canta paixão de homem

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

isso sim e prá acabá com os piqui do goias mesmo nossinhora

Escocês é multado por andar na rua de cueca fio dental

Um homem de 58 anos que usava uma cueca fio dental quando dava comida para pombos na cidade de Perth, na Escócia, terá que pagar multa de 150 libras (cerca de R$ 520). Os vizinhos avistaram David Batchelor na sua rua, com a cueca – usada de trás para frente – que deixava parte dos genitais à mostra.

Segundo o caso apresentado em um tribunal de Perth, Batchelor foi visto por crianças, que passavam pelo local na hora em que ele alimentava os pombos.

Segundo a representante da Justiça, Batchelor disse que não sabe por que fez isso, mas que se tivesse qualquer intenção sexual, “iria ao centro da cidade e encontraria uma prostituta”.

O juiz Michael Fletcher disse que “o álcool parece estar na raiz do problema e não há muito que possa ser feito, se levarmos em consideração a atitude dele em relação a isso”.

Eita!!! Coitados dos pombos!!! Precisam de psicólogo agora ou ficarão anoréxicos!!!

Escoceses, assim como Caetano Veloso, já usam saias… O que já é estranho. Agora o tiozão resolvei ir dar de comer(ui!) aos pombos e deixou a gaiolinha meio aberta? Não tem medo dos pombos trocarem as migalhas por minhoquinha mucha não???

Se eu fosse pombo, estaria migrando para o polo sul, faz tempo… Sem escalas…

Fio dental

Um comentário:

  1. Mandas ai um cozinho com tanto cabelinho...
    e uns tomatinhos todos jeitosos..eheheh

    ResponderExcluir